domingo, 26 de outubro de 2008

Cesar e o fato da "onda Gabeira" ter morrido na praia.

Gabeira admitiu a derrota por volta das 19h20 deste domingo (26), em coletiva concedida em um hotel de Copacabana, depois de acompanhar a apuração em sua residência em Ipanema. Ele disse que telefonaria a Paes para cumprimentá-lo.

...

http://sonialotusnavega.blogspot.com/2008/10/fator-cesar-e-o-fato-da-onda-gabeira.html

Vídeo: denúncias no 2o turno das eleições

Um vídeo mostra como a equipe do candidato do PR a prefeito de Cuiabá comprou o apoio de um partido nanico

Não há eleição no Brasil sem que ocorrram denúncias, muitas vezes comprovadas, de compra de votos de eleitores por candidatos. O incomum é que as cenas de corrupção eleitoral se tornem públicas, a ponto de expor detalhes grotescos, como o cálculo do "valor de mercado" do voto. ÉPOCA teve acesso a quatro vídeos que mostram como assessores,...

http://sonialotusnavega.blogspot.com/2008/10/vdeo-denncias-no-2o-turno-das-eleies.html

Vencedores do 2o. turno; urnas; número de abstenções; 197 detidos...

Confira:

http://sonialotusnavega.blogspot.com/2008/10/vencedores-do-2o-turno-urnas-nmero-de.html

Alimentos que saciam, algumas propriedades curativas

...na hora de comer é preciso cuidados não apenas na quantia, mas também ao que se vai comer, para garantir uma alimentação sem exageros.
...
CENOURA – SUAS VIRTUDES

Considerada a "Rainha dos vegetais" esta raiz de cor vermelha alaranjada (embora se encontrem outras variedades de cor branca e violeta) constitui um verdadeiro concentrado vitamínico: Muito rica em provitamina A
...

Beringela: diminui o colesterol, e é indicada para problemas de estômago, baço e fígado. Usar em saladas
...

GELATINA TRAZ BENEFÍCIOS AO CORPO

Proteger as articulações e os ossos, restaurar a qualidade da pele e dos cabelos e ainda melhorar a flacidez corporal. Tudo isso são propriedades que alguns nutricionistas vêm atribuindo à gelatina

A ingestão de apenas dez gramas da substância por dia,....

http://portalflordelotus.blogspot.com/2008/10/alimentos-que-saciam-algumas.html

O Espermograma

Um velhinho tinha que fazer espermograma. 
Foi à farmácia e comprou um frasquinho. 
Chegando em casa, foi ao banheiro e tentou com a mão direita, tentou com a esquerda e até com as duas, e nada!

http://piadaepsicologia-sonialotus.blogspot.com/2008/10/o-espermograma.html

Cadê a Comissão dos Direitos Humanos?

Cadê a Comissão dos Direitos Humanos?

O Brasil inteiro está horrorizado com o brutal seqüestro, seguido de morte, ocorrido em Santo André, quando o irresponsável e inconseqüente Lindemberg assassinou a jovem Eloá, simplesmente porque ela não quis ser objeto dele.

......

O amor mal concebido

Existem determinados tipos de artigos que os escritores preferem não escrever e nem as revistas e jornais gostam de publicar, porque terminam tocando em feridas de alguns leitores que, insistindo em fingir que o problema que portam não é problema, se aborrecem quando o assunto é abordado, daí a razão de quase ninguém querer escrever, porque todos querem ser sempre bonzinhos para com os leitores, não importam as conseqüências.

http://portalcidadania.blogspot.com/2008/10/cad-comisso-dos-direitos-humanos.html

Buscador: Search Blogger Template

Você que usa o Blogger e quer encontrar um template em xml para Blogger... seus problemas acabaram!

http://parceirosedicas.blogspot.com/2008/10/search-blogger-templates-ache-template.html#links

Qi Gong é uma prática milenar da cultura chinesa

O Qi Gong é uma prática milenar da cultura chinesa que tem por princípio captar e promover a circulação interna da energia vital (Qi),com o objetivo de manter e restabelecer a saúde. A prática envolve movimentos simples, lentos com mobilização global do corpo, trabalho de concentração e visualização, além do controle respiratório.



http://portalflordelotus.blogspot.com/2008/10/fortalecer-o-homem-dentro-de-sua.html

Rey Biannchi, artista multimídia, é músico, budista...

Caros companheiros, quanto o artista Rey Biannchi se converteu há alguns anos atrás ele fez uma música sobre o budismo....

...

A assertividade e comportamentos que influenciam na melhora da produção - entre outros temas ) com grande sucesso, pois Rey estuda espiritualidade(budismo, ...

http://lotusdosol.blogspot.com/2008/10/rey-biannchi-artista-multimdia-msico.html#links

As 100 mulheres mais sexies, Sabrina Sato em 2o lugar...

A revista "VIP" fez uma lista com as 100 mulheres mais sexies. E para divulgar as eleitas, a publicação reuniu famosos em uma festa nesta quinta-feira, no Pier Mauá, Centro do Rio.

http://menulivre.blogspot.com/2008/10/as-100-mulheres-mais-sexies-sabrina.html#links

Ninguém se apresentou como oposição para ganhar votos

 O ministro da Justiça, Tarso Genro, afirmou neste domingo que o governo federal será o grande vitorioso das eleições municipais de 2008, apesar da possibilidade de derrota do PT, partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em importantes capitais.

...

Apesar de contar com a simpatia do presidente e ser a principal candidata à sucessão, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, evitou fazer qualquer projeção em relação às eleições presidenciais. 

http://sonialotusnavega.blogspot.com/2008/10/ningum-se-apresentou-como-oposio-para.html#links

Dom, 26 Out, 12h26 SÃO BERNARDO DO CAMPO, São Paulo (Reuters) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como "atípica" a eleição municip

Lula nao é milagreiro, é bem intencionado, se preocupa com o país, a naçao e o povo, faz o que pode, e o faz muito bem.... pena nao poder ser reeleito! 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como "atípica" a eleição municipal deste ano, ao avaliar que, pela primeira vez, os candidatos de todas as legendas, mesmo as de oposição, "trabalharam favoravelmente ao governo".

http://sonialotusnavega.blogspot.com/2008/10/eleio-mucipal-atpica-diz-o-pres-lula.html#link

"Estou convencido de que os prefeitos serão parte da solução para que a gente acabe com o analfabetismo no país", disse, depois de quebrar o protocolo e sair do colégio em que votou para cumprimentar, distribuir beijos e autógrafos para uma multidão que o aguardava desde o início da manhã.


(Reportagem de Alberto Alerigi Jr.)

As mais belas histórias budistas

> Análise de visitas em um ano (considerando 23/10/2007 a 23/10/2008)
>
> 301.807 visitas
> 184.126 visitantes únicos
> 1.690.344 visualizações de páginas.

http://www.vertex.com.br/users/san/portal.htm

Ser ignorado é uma das piores sensaçoes

Recebi por email, vale repassar pois vemos o que está descrito aqui todos os dias...
Pessoas mau se cumprimentam, ladroes se vestem bem para poder dar golpes, pois bem vestidos ninguem desconfia, altos dirigentes nao sabem os nomes de funcionários mais próximos, se dá valor ao que a pessoa possui e nao por ser um ser humano, crianças abandonadas a propria sorte, morando nas ruas, são chamadas de 'pivetes' ou trombadinhas'... não sei se essa tese é verídica, mas o conteúdo certamente o é.

Invisibilidade pública é uma realidade dos nossos dias.

ENTREVISTA EMOCIONANTE * PSICÓLOGO GARI

"A moral e os costumes que dão cor à vida, têm muito maior importância do que as leis, que são apenas umas das suas manifestações. A lei toca-nos por certos pontos, mas os costumes cercam-nos por todos os lados, e enchem a sociedade com o ar que respiramos."

· Toda ação repetida gera hábito.
· O hábito muda o caráter.
· O caráter muda a existência.
· "Fingi ser gari por 8 anos e vivi como um ser invisível"

Psicólogo varreu as ruas da USP para concluir sua tese de mestrado da "invisibilidade pública". Ele comprovou que, em geral, as pessoas enxergam apenas a função social do outro. Quem não está bem posicionado sob esse critério, vira mera sombra social.

http://menulivre.blogspot.com/2008/10/ser-ignorado-uma-das-piores-sensaoes.html#links

A Soka Gakkai existe para o bem dos membros

A Soka Gakkai não existe em função de seus dirigentes. A Soka Gakkai existe para servir aos membros. Por esta razão, os dirigentes jamais devem causar transtornos aos membros. Se algum dirigente tiver atitudes estranhas, todos devem levantar a voz e bradar: "Sua conduta não está de acordo com as orientações da Soka Gakkai!" ou "Sua atitude contradiz as palavras do nosso mestre!". Por meio dessa forte repreensão e incentivo, todos poderão criar líderes exemplares. (...)


http://lotusdosol.blogspot.com/2008/10/soka-gakkai-existe-para-o-bem-dos.html#links

Adjtivos masculinos

http://piadaepsicologia-sonialotus.blogspot.com/2008/10/adjetivos-masculinos.html#links

© 2008 Por *Templates para Você*